quarta-feira, 28 de julho de 2010

Alerta de Ação - Action Center da Peta.org





Boa tarde

Como há muito tempo assino petições online da Peta no peta.org o ato virou costume e já o faço automaticamente.

Porém ontem aconteceu algo bem interessante, após uns dias sem acessar a internet acumulei um notável número de petições para assinar, e então fui assinando uma após a outra abrindo todos os links em tabs para agilizar o processo.

Após ter assinado todas as novas petições atualizei a minha caixa de entrada do e-mail e encontrei as respostas automáticas da Peta agredecendo e confirmando a assinatura, o interessante é que por eu ter assinado petição após petição acumulei vários e-mails seguidos todos me agredecendo por ter ajudado os animais, e notei quantas espécies em tantas situações diferentes eu consegui ajudar com apenas uns minutinhos do meu tempo.

Adorei a sensação quando li algo que eu já nem notava há tanto tempo me dizendo apenas a verdade.

Sim um clique seu ajuda os animais, mesmo que vez ou outra eu sinto que poderia estar fazendo mais pelos animais além de assinar e divulgar petições e não explorá-los ou come-los rs de repente me lembro que o simples ato de assinar e divulgar petições online ajuda sim muitos animais.

Espero que as pessoas as quais encaminhei as petições sintam o mesmo que senti e se dediquem á causa.

Segue o link do Action Center da Peta, e também o link direto das Petições, é só acessar, assinar e divulgar!!!

Fica a dica de abrir as petições em abas no internet explorer assim você ganha tempo pra assinar mais agilizando todo o processo!!

Um grande abraço cheio de boas energias


Go Vegan :)

Action Center Peta

http://www.peta.org/actioncenter/index.asp

Link Direto Petições - Action Alerts

http://www.peta.org/actioncenter/actionalerts.asp

Nenhum comentário: