sábado, 4 de outubro de 2008

Just to make sure...







Just to make sure you guys know what we are...

Boa Noite...

Estou postando hoje esse vídeo simplesmente óbvio de nossa realidade, que na verdade é sempre esquecida ou nem ao menos "reconhecida" pela maioria das pessoas que infelizmente tem a mente criada e corrompida pelo sistema...

Não apenas na questão de nosso tratamento para com os animais que está looonge de ser ético, mas também em todos os vários outros campos da vida...

Sim... nossa raça está atrasada perante á qualquer outra, além disso afirmo inclusive minha opinião na questão da racionalidade, os animais e qualquer outra raça seja ela fauna, flora e todos os outros seres vivos terráqueos vivem perfeitamente dentro de sua realidade seguindo seu instinto e vivendo em pleno equilíbrio com seu meio, já os seres humanos destroem seu meio, destroem á si mesmos, seguem institos irracionais se alimentam da carne de outros animais como se seguissem também uma cadeia alimentar e ainda assim querem se julgar superiores á qualquer outra raça... racionais? Nós??? Certeza que racionalidade é seguir o racional a razão, então enquanto outras raças seguem seus instintos como razão e vivem em equilíbrio a raça humana cria um sistema falho, mistura conceitos, cria razões equivocadas, perdem seus valores, e se cegam em seu sistema que tem tudo... tudo menos equilíbrio...

Agora só pra expandir mais a mente, uma obra de Ernest Cline:
"Dance Monkeys... Dance!"

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu acredito que o homem descende do macaco, porque existem macacos que são muito semelhantes aos homens. Mas há fotos on-line de cães que são como seus donos. Eu tenho um cachorro e parece-me. Porque ele é magro como eu. Ele come ração Eukanuba, é a melhor maneira para que ele cresça saudável.